FAQ (Perguntas Frequentes)

Como são as embalagens ?

Nossos produtos são embalados em caixas de papelão reforçado que não têm nenhuma informação sobre a loja, nem qualquer logotipo. O remetente será um nome fictício “Produtos e Artigos”. Dessa forma o cliente pode comprar tranquilo pois não há como saber do que se trata a embalagem

É seguro comprar no site?

A compra no site é totalmente segura. Aqui estará protegido pelo nosso certificado https. Utilizamos sistemas de pagamento com intermediadores com PagSeguro e Paypal onde você terá total controle e caso ocorra alguma divergência em seu pedido poderá facilmente reaver o valor pago integralmente por meio de disputa dentro de um prazo de até 14 dias

Como receberei meus produtos?

Os produtos são enviados através dos correios pelos serviços de PAC ou Sedex. O custo do frete pode ser calculado automaticamente no site para o endereço de sua preferência. Caso tenha preferência pode solicitar a retirada de seu produto em uma agencia dos correios de sua preferência.

Como faço para trocar o produto?

Para trocas ou devoluções você pode entrar em contato conosco pelo nosso canal “Fale Conosco” e solicitar a troca do seu produto.

Trocas por Insatisfação:

De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Se o produto não estiver avariado você receberá um crédito no valor do produto a ser trocado ou o valor integral será reembolsado por transferência bancária.

Trocas por defeitos de fabricação:

Após a solicitação da devolução poderá ser solicitado o envio de fotos e uma breve descrição apontando o defeito. Após análise entraremos em contato para realização da troca ou devolução do valor pago pelo produto com frete. O prazo máximo para trocas por defeitos é de 90 dias.

Valor do frete não será cobrado caso constatado o defeito.