Política de Trocas e Devoluções da Misex

Trocas por Insatisfação:

Se, por algum motivo, você não ficar satisfeito com a sua compra na Misex, estamos aqui para ajudar. Nossa política de trocas por insatisfação garante que você tenha a oportunidade de fazer uma troca ou receber um reembolso dentro dos seguintes termos:

  • Você tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a sua desistência da compra, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
  • Entre em contato conosco por e-mail ou através da nossa central de contato para comunicar a sua intenção de trocar ou devolver o produto.
  • Os produtos devolvidos não devem ter a embalagem aberta ou danificada. O recebimento de produtos nessas condições será recusado.
  • Se o produto não estiver danificado, você poderá optar por receber um crédito no valor do produto a ser trocado ou receber o valor integral de volta por transferência bancária.

Trocas por Defeitos de Fabricação:

Entendemos que podem ocorrer problemas inesperados com os produtos que vendemos. Se você receber um produto com defeito de fabricação, nossa política de trocas por defeitos garante que você receba a devida assistência:

  • Após solicitar a devolução, poderá ser solicitado o envio de fotos e uma breve descrição apontando o defeito.
  • Após a análise, entraremos em contato para agendar a troca do produto ou a devolução do valor pago, incluindo o custo do frete, se aplicável.
  • O prazo máximo para solicitar trocas por defeitos de fabricação é de 90 dias.
  • Se o defeito for confirmado, não cobraremos o valor do frete para efetuar a troca.

Na Misex, estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de compra tranquila e satisfatória. Ficamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou preocupações relacionadas à nossa política de trocas e devoluções. Seja qual for a sua necessidade, estamos aqui para ajudar.

Obrigado por escolher a Misex. Estamos ansiosos para atendê-lo com produtos de alta qualidade e um serviço excepcional.