FAQ

Perguntas e respostas frequêntes

Como são as embalagens?

Nossos produtos são embalados em caixas de papelão reforçado que não têm nenhuma informação sobre a loja, nem qualquer logotipo. O remetente será um nome fictício “Produtos e Artigos”. Dessa forma o cliente pode comprar tranquilo pois não há como saber do que se trata a embalagem

É seguro comprar no site?

A compra no site é totalmente segura. Aqui estará protegido pelo nosso certificado https. Utilizamos sistemas de pagamento com intermediadores como PagSeguro e Paypal onde você terá total controle e caso ocorra alguma divergência em seu pedido poderá facilmente reaver o valor pago integralmente por meio de disputa dentro de um prazo de até 14 dias.

Além disso estamos sempre a disposição para trocas e devoluções conforme sua solicitação.

Como receberei meu produtos?

Os produtos podem ser  enviados através dos correios pelos serviços de PAC ou Sedex. O custo do frete pode ser calculado automaticamente no site para o endereço de sua preferência. Caso tenha preferência pode solicitar a retirada de seu produto em uma agencia dos correios de sua preferência.

Dependendo de sua região pode ser solicitada a entrega via Motoboy. Consulte outra opções via WhatsApp através do número: 11 96641-6842. 

Como faço para trocar meu produto?

Para trocas ou devoluções você pode entrar em contato conosco pelo nosso canal “Fale Conosco” e solicitar a troca do seu produto.

Trocas por Insatisfação: De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Se o produto não estiver avariado você receberá um crédito no valor do produto a ser trocado ou o valor integral será reembolsado por transferência bancária.

Trocas por defeitos de fabricação: Após a solicitação da devolução poderá ser solicitado o envio de fotos e uma breve descrição apontando o defeito. Após análise entraremos em contato para realização da troca ou devolução do valor pago pelo produto com frete. O prazo máximo para trocas por defeitos é de 90 dias. Valor do frete não será cobrado caso constatado o defeito.

Para outras situações entre em contato conosco via WhatsApp através do número 119 66416842 ou e-mail: contato@misex.com.br